Simpatias para ganhar Dinheiro

Simpatias e superstição andam lado a lado. As duas são baseadas no sentimento de crença. As simpatias mais famosas envolvem busca pela felicidade, o amor verdadeiro, emprego, emagrecimento e principalmente dinheiro. Numa sociedade onde está cada vez mais difícil encontrar o equilíbrio econômico muitas pessoas apelam para simpatias para conseguir melhorar as economias. E a essas pessoas as opções não faltam. Fazer simpatias é fácil, simples e ao alcance de todos.

Entre as mais variadas alternativas de simpatia, existem as mais tradicionais e praticadas. A primeira delas é muito simples. Para atrair dinheiro separe três moedas de qualquer valor e lave-as com sabão em água corrente, pode ser na torneira. Em seguida, ponha-as num copo com sal grosso e deixe-as lá por 24 horas. Passado esse tempo, exponha-as ao sol durante um dia, especialmente deixando-as pegar a luminosidade do meio-dia. No final da tarde, retire as moedas e imante-as com as mãos, pedindo proteção financeira e fartura. Ponha-as dentro de um açucareiro e nunca deixe que falte açúcar por cima delas.


Outra opção para chamar o dinheiro é pegar sete moedas no valor de um real e passar para sete pessoas diferentes. O próximo passo é pedir para que cada pessoa enterre a moeda recebida em seu quintal enquanto repete as seguintes palavras: “Estou enterrando a minha pobreza”. Passada uma semana, as moedas devem ser desenterradas, acompanhados do mantra: “Estou desenterrando minha riqueza”. A moeda deve ser usada na carteira para atrair mais dinheiro, e cada uma das sete pessoas deve passar para mais sete pessoas, mais sete moedas, e assim por diante. A pessoa que passou as primeiras moedas não pode ficar com nenhuma, ela precisa receber uma moeda de outra pessoa, e então realizar a simpatia. A crença popular diz que quem faz esse procedimento nunca fica sem dinheiro. Vale à tentativa!

Para conseguir dinheiro rapidamente também há muitos indivíduos que praticam a seguinte simpatia: O primeiro passo é encontrar um riacho que tenha boa correnteza, feito isso é só colar uma nota de qualquer valor na água. Depois, rapidamente, se deslocar para um ponto mais baixo, no mesmo sentido da correnteza, entrar no riacho e esperar a nota chegar, enquanto repete as palavras: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando a nota chegar trazida pela correnteza, apanha-la e leva-la até uma igreja oferecendo-a ao Santo Onofre.

Se as simpatias funcionam, ou não, poucos sabem,  por quê não tenta descobrir você mesmo se estas simpatias populares realmente tem o efeito esperado? Somente podemos desejar-lhe: Boa Sorte!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *